JoomlaLock.com All4Share.net

O Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis, por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão, anualmente institui um processo seletivo para a concessão de três auxílios,são eles Alimentação, Transporte e Permanência. Cada auxílio possui um valor de R$ 120,00. Os estudantes dos cursos presenciais, que inclui o Bacharelado em Ciência da Computação, que pertençam à família com renda por pessoa de até 1,5 salário mínimo podem pleitear de uma a três auxílios, podendo alcançar o valor de R$ 360,00 por mês , pagos até dezembro. As inscrições finalizam no  dia 07/04/17. Confira o edital aqui.

Para verificar se é possível concorrer aos auxílios, soma-se os salários dos trabalhadores que moram no mesmo endereço e divida-se pela quantidade de pessoas da residência. Se o valor for inferior a 1,5 salários mínimos  é permitida a candidatura. 

A seleção será feita pelos profissionais de serviço social de cada Câmpus, com base na vulnerabilidade social dos interessados. Eles analisarão a documentação apresentada pelos alunos e entrevistá-los.  Não é necessário nenhuma contrapartida, ou seja, os alunos contemplados pelos auxílio não precisam realizar qualquer outra atividade extra. 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Log in