
Processo de Avaliação Interno
O Bacharelado em Ciência da Computação IFG - Anápolis entende como necessária a busca do autoconhecimento. Assim, por meio da cooperação de bons alunos: Bruno Araújo, Jeferson Marques, Pedro Henrique e Péterson Silva, temos hoje uma ferramenta que apresenta o desempenho dos discentes e docentes, respectivamente, na aquisição e na transmissão do conhecimento. Não temos dúvidas que essa ferramenta será fomentadora de um processo construtivo e de aperfeiçoamento do curso.
Números do Curso...
246
Alunos31
Professores47
DisciplinasQuestionário de Avaliação do Coordenador
O coordenador precisar ter ciência da opnião da comunidade do curso, em especial os dicentes. Dessa forma o questionário proposto no PAI visa arguir de forma anônima as respostas de vários desses, facilitando um processo contínuo de evolução e busca da qualidade.
Avaliação Diagnóstica do Discente (ADD)
O objetivo dessa análise é avaliar se o aluno consegue ter boa aplicabilidade dos conteúdos vistos, de forma independe às provas aplicadas em sala.

Questionário de Avaliação do Curso (QAC)
A didática é perfeita quando construída com diálogo e flexibilidade. Assim, mantemos um questionário que permite os discentes avaliarem o processo ensino-aprendizagem de todos os docentes, considerando avaliações, planejamento de aulas e métodos de exposição.